FAIL (the browser should render some flash content, not this).

Calendário

D S T Q Q S S
 
 
 
 
 
1
 
2
 
3
 
4
 
5
 
6
 
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
 
13
 
14
 
15
 
16
 
17
 
18
 
19
 
20
 
21
 
22
 
23
 
24
 
25
 
26
 
27
 
28
 
29
 
30
 
31
 
 
 
 
 
 
 

Fotos

 

Fotos cedidas pelo Sr. Ângelo Rodrigues

Residente na Fogueira, nascido no Hospital de Águeda, criado em aldeia ao lado de Belazaima do Chão, casou em Sangalhos, estando cá a viver há 75 anos. Casou com 17 anos e a esposa tinha 15 anos.

É do tempo e do grupo do Provedor da Misericórdia Raul Maia.

Amigo que ajudou Dona Marília a fazer a Creche.

 

Foto de um grupo de pessoas que fizeram parte dos primeiros Orgãos Sociais da Misericórdia.

Fotos do Cortejo de 1965. O carro é o da Fogueira, que transportava mesmo uma fogueira, feita em tijolo. Em cima do carro vemos o Sr. Augusto Seabra Urbano, vestido com o gabão, peça de vestuário para andar nas capeladas, a Sr.ª que com a roca fia, era criada do Sr. Ângelo Rodrigues e a menina é a filha do Sr. Ângelo Rodrigues.

 

O Sr. Augusto Seabra Urbano, também conhecido por o Augusto das Barbas, entrega o produto do seu carro à Enfermeira Menina Maria, que recebia pela Misericórdia;

Fotografia em que vemos o Sr. Augusto das Barbas, o Sr. Albino Pintor (Albino Gomes da Silveira) (da direita para a esquerda), Esposa de Guilherme Cunha, o escriturário da Misericórdia, em cima do trator o Sr. Joaquim Oliveira (de chapéu), avô do marido da Colaboradora Carla Rodrigues e do marido da Colaboradora Adelaide Rodrigues.

 

Não conhece ninguém.

Sr. com óculos e chapéu era o Provedor Prof.º Bento Lopes; o terceiro, da esquerda para a direita, era o Dr. Conceição, depois o Sr. Augusto das Barbas, a seguir, por detrás do Provedor, o Sr. Ângelo Rodrigues na idade da juventude. O segundo da esquerda para a direita, em posição de lado é o Sr. José Marques.

Da esquerda para a direita vê-se o enfermeiro Manuel Augusto, depois a Enfermeira Menina Maria e o Sr. Augusto das Barbas. Não conhece os restantes.

A Equipa daquele ano do Cortejo, em 1965.

Obrigado Sr. Ângelo Rodrigues.

 

Foto do Hospital encontrada nos nossos arquivos:

 

A ATA NUMERO UM: